Tom DeLonge - Monsters of California

Monsters of California, filme dirigido por Tom DeLonge ganhou um teaser inédito na última quinta-feira (12). O projeto marca a estreia do vocalista do Angels & Airwaves e ex-integrante do blink-182 na cadeira de diretor. Assista à mídia logo abaixo na matéria.

Ainda sem data de lançamento definida, a única informação é que o longa-metragem chegará ainda em 2022. De acordo com a sinopse, a história segue o adolescente Dallas Edwards (Jack Samson) e seus amigos desajeitados, amantes de festas, sexo e drogas, moradores do sul da Califórnia.

Nesse contexto, uma série de eventos misteriosos e paranormais começam a acontecer. Agora, o grupo precisa encontrar respostas, desvendando os segredos extraordinários mantidos a sete chaves pelo governo.

Estrelam o longa os atores Tony Richard Kind, Arianne Zucker, Camille Kostek, Casper Van Dien, Gabrielle Haugh, Jared Scott e Jack Lancaster.

Tom DeLonge e Angels & Airwaves

Com Lifeforms lançado em setembro de 2022 e anunciado no espaço, o Angels & Airwaves acabou de encerrar a turnê do mais recente disco de estúdio. No início de fevereiro, a banda anunciou por meio do Instagram que estaria cancelando as datas na Europa e Reino Unido por conta da alta dos casos de COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Saudades: vídeo mostra Mark, Tom e Travis tocando hit do blink-182 em programa de rádio há 22 anos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!