Tom DeLonge - Monsters of California

Monsters of California, filme dirigido por Tom DeLonge ganhou um teaser inédito na última quinta-feira (12). O projeto marca a estreia do vocalista do Angels & Airwaves e ex-integrante do blink-182 na cadeira de diretor. Assista à mídia logo abaixo na matéria.

Ainda sem data de lançamento definida, a única informação é que o longa-metragem chegará ainda em 2022. De acordo com a sinopse, a história segue o adolescente Dallas Edwards (Jack Samson) e seus amigos desajeitados, amantes de festas, sexo e drogas, moradores do sul da Califórnia.

Nesse contexto, uma série de eventos misteriosos e paranormais começam a acontecer. Agora, o grupo precisa encontrar respostas, desvendando os segredos extraordinários mantidos a sete chaves pelo governo.

Estrelam o longa os atores Tony Richard Kind, Arianne Zucker, Camille Kostek, Casper Van Dien, Gabrielle Haugh, Jared Scott e Jack Lancaster.

Tom DeLonge e Angels & Airwaves

Com Lifeforms lançado em setembro de 2022 e anunciado no espaço, o Angels & Airwaves acabou de encerrar a turnê do mais recente disco de estúdio. No início de fevereiro, a banda anunciou por meio do Instagram que estaria cancelando as datas na Europa e Reino Unido por conta da alta dos casos de COVID-19.

LEIA TAMBÉM: Saudades: vídeo mostra Mark, Tom e Travis tocando hit do blink-182 em programa de rádio há 22 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!