Nirvana versão Sludge Metal
Captura de tela

Um novo cover de Leo Moracchioli, do Frog Leap Studios, transformou “Something in the Way”, hit do Nirvana numa versão totalmente… metal.

Publicado na última sexta-feira (27), o músico mantém as melodias originais e toda a sensação da música já bem familiarizada pelos fãs, no entanto, a adição de novos elementos traz um resultado totalmente irresistível.

Assista ao vídeo no fim desta matéria.

Cover de Nirvana com Peso do Metal

Ao violão, o início da cover dá a impressão de que ela irá seguir um caminho bem diferente do final, que começa a ser ouvido após os 40 primeiros segundos do vídeo.

Dali pra frente, guitarras e vocais pesados tomam conta da cena e o resultado é uma homenagem intensa que com certeza celebra muito bem o legado de Kurt Cobain ao adaptar uma composição tão icônica em um formato diferente.

“Something In The Way” na Trilha de Batman

Vale lembrar que recentemente a canção presente na tracklist do clássico Nevermind (1991) voltou às paradas por um motivo bastante especial.

Ela apareceu no trailer do mais recente filme da franquia de Batman e a união do vídeo com a canção catapultou o single após quase três décadas desde o seu lançamento.

Como nós te falamos por aqui, a nova versão do icônico homem-morcego foi inspirada em Kurt Cobain.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!