ARO, aka Aimée Osbourne
Divulgação

Aimée Osbourne, a filha mais velha de Ozzy Osbourne, sobreviveu a um incêndio que matou uma pessoa nesta quinta-feira (19) dentro de uma gravadora em Hollywood.

O caso foi compartilhado hoje (20) no Instagram por sua mãe, Sharon Osbourne. Em sua postagem na rede social, a empresária confirmou que a filha de 38 anos e seu produtor, que não teve o nome citado, escaparam com vida do prédio em chamas.

Sharon, inclusive, lamentou a morte do profissional que estava no local e destacou a necessidade de prevenir incêndios em prédios antigos:

Hoje, minha filha [Aimée] estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio junto com seu produtor. Eles foram os dois sortudos que saíram vivos. É bastante devastador saber que alguém perdeu sua vida hoje nesse incêndio e enviamos nossas orações para esta pessoa e sua família. O que aconteceu hoje vai além do horripilante. Eu realmente espero que melhorem a segurança contra o fogo em prédios como este. Esse prédio é um espaço criativo para a música em Hollywood, um local que deveria ter uma regulação para prevenir o fogo.

Certíssima, né?

Incêndio em estúdio de Hollywood quase mata Aimée Osbourne

De acordo com o Los Angeles Times (via Consequence), foi preciso 78 bombeiros atuando para conter o fogo e demorou 51 minutos para as chamas se apagarem por completo, o que aconteceu por volta das 18h30 (horário local).

Agora, as autoridades competentes trabalham para descobrir a causa do incêndio no prédio construído durante a década de 1920. O Los Angeles Times ainda noticiou que duas pessoas se recuperam por terem inalado muita fumaça e não se sabe se este é o caso de Aimée e seu produtor.

No incêndio, o artista de Hip-Hop Maxxamillion também foi afetado e perdeu US$50 mil (quase R$250 mil) em equipamento.

LEIA TAMBÉM: Disco de Ozzy Osbourne com Taylor Hawkins sairá em Setembro, diz Sharon

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!