Ozzy Osbourne Documentário
Reprodução/Vimeo

Ao participar do The Graham Norton Radio Show, Sharon Osbourne, companheira e empresária de Ozzy Osbourne, revelou que o líder do Black Sabbath prepara para Setembro o lançamento de seu próximo disco, que terá a colaboração do saudoso Taylor Hawkins.

Na entrevista, ela também acrescentou que Ozzy nunca vai parar de trabalhar (via Blabbermouth):

Ozzy terminou um álbum que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos para ele um grande estúdio aqui [na casa da Inglaterra], para que ele possa fazer tudo em seu lar. Ele mal pode esperar para retornar, para ser honesta com você.

Como te contamos aqui, há um tempo o casal planejava sua mudança para o Reino Unido e Sharon deu mais detalhes sobre o assunto:

Eu estou de volta [no Reino Unido] por três semanas agora. E, então, eu volto para casa por outras três e depois retorno aqui para mais duas. Eu fico indo e voltando até o Natal e nós nos estabelecermos aqui permanentemente.

Quando perguntada se a família inteira se mudaria para a Inglaterra, Sharon respondeu:

Eu estou trazendo meu marido de volta. As crianças são tão americanas, elas não querem voltar para cá. Então, somos eu e Ozzy.

Chega logo, Setembro!

Novo disco de Ozzy Osbourne

Com produção de Andrew Watt, que havia assinado o álbum mais recente de Ozzy, Ordinary Man (2020), o novo disco do roqueiro trará diversas participações especiais.

Além do falecido baterista do Foo Fighters, o trabalho de estúdio contou com gravações de Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, Robert Trujillo, do Metallica, Mike McCready (Pearl Jam), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age).

No ano passado, Ozzy confirmou que gravou 15 canções para seu décimo terceiro álbum na carreira. Ainda sem título revelado, o disco chegará através da gravadora Epic Records.

LEIA TAMBÉM: Will Smith compara festival de Ozzy Osbourne com curling: “coisa de branco”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!