Ozzy Osbourne

Sharon e Ozzy Osbourne estão planejando abrigar duas famílias ucranianas em suas propriedades localizadas em Buckinghamshire, no Reino Unido. A notícia foi dada pela própria apresentadora numa entrevista ao Sunday Times no último sábado (23) (via Blabbermouth).

De acordo com a reportagem, Sharon sente-se “furiosa com a burocracia que atrapalha o processo de realojamento de refugiados ucranianos” na Grã-Bretanha. Pensando nisso, ela revelou que o casal está planejando receber “duas famílias ucranianas nas propriedades não utilizadas” da família no Reino Unido.

A iniciativa faz parte do esquema Homes For Ukraine, do governo britânico, um projeto que permite que pessoas e organizações no Reino Unido ofereçam um lar aos refugiados da guerra. “Ozzy é muito conhecido na Ucrânia. Acho que eles ficariam felizes”, adicionou Sharon durante a entrevista.

Vale lembrar que, no início do mês, uma reportagem do Daily Mail revelou que Ozzy solicitou permissão para criar uma ala de reabilitação em suas casas de Buckinghamshire. “A extensão apresentará ‘uma abundância de espaços para parar e sentar’, ‘barras de apoio’ e ‘superfícies antiderrapantes macias’, bem como um apartamento independente para enfermeiras”, antecipou o jornal britânico.

Ozzy Osbourne com COVID-19

Nessa semana, a notícia mais recente envolvendo o ex-vocalista do Black Sabbath não foi tão boa. A esposa de Ozzy confirmou, segundo o TMZ, que o marido testou positivo para COVID-19.

Ela se disse “bastante preocupada” com ele, já que essa é a primeira vez que Osbourne contrai a doença, e prometeu que estará ao lado dele “para segurá-lo e beijá-lo usando umas 3 máscaras”.

LEIA TAMBÉM: Novo disco de Ozzy Osbourne terá baterias de Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!