L7
Foto por Stephanie Hahne

Em 1992, o L7 lançava o icônico disco Bricks Are Heavy. Em 2022, no dia 30 de Setembro, o trabalho completará três décadas e ganhará uma nova edição para comemorar seu aniversário.

Já disponível na pré-venda em discos de vinil especiais nas cores preto e dourado, o relançamento leva a assinatura da Licorice Pizza Records e foi totalmente remasterizado por Howie Weinberg.

A vocalista e guitarrista Donita Sparks falou sobre o projeto (via BrooklynVegan):

Depois de todos esses anos, nós começamos a pensar que é estranho nunca termos recebido um número apropriado a respeito das vendas desse disco. Nós ficamos tão próximas de obter o selo ‘Disco de Ouro’ 30 anos atrás e com certeza já teríamos atingido a meta. Então, nós pensamos ‘que se dane isso’, nós estamos nos declarando artistas de Ouro e vamos fazer nossos próprios álbuns de Ouro. Garanta o seu enquanto ele está quente.

Você pode acessar a pré-venda neste link.

Turnê do L7 para mostrar Bricks Are Heavy na íntegra

O L7 também anunciou uma turnê pelos Estados Unidos durante o outono americano para apresentar Bricks Are Heavy na íntegra ao vivo pela primeira vez.

O primeiro show está marcado para 03/10 em Nashville e depois o grupo segue para Atlanta, Nova York, Boston, Philadelphia, Toronto, Detroit, Chicago, Denver, Seattle e Los Angeles, onde vai realizar as duas últimas apresentações nos dias 27 e 28 de Outubro.

A gente torce para que a excursão inclua datas pela América do Sul em algum momento!

LEIA TAMBÉM: João Gordo celebra aniversário do lendário Sabotage: “ele foi um meteoro”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!