Com coreografia expressiva, Florence + the Machine lança clipe para seu novo single “Heaven Is Here”
Reprodução / Instagram

Florence + the Machine acaba de anunciar seu aguardado novo disco!

Após disponibilizar o single “Heaven Is Here” no início desta semana, Florence Welch, líder da banda britânica, informou através de sua conta do Instagram que o próximo álbum do grupo se chamará Dance Fever e irá apresentar “um conto de fadas” em 14 músicas.

A faixa inédita mais recente chegou menos de duas semanas depois do lançamento do single “King”, um hino feminista que logo acendeu as especulações sobre um disco sucessor de High as Hope (2018) quando chegou às plataformas digitais.

Nova música de Florence + the Machine

A cantora comentou em uma publicação do Instagram sobre a inspiração para “Heaven Is Here”, que chegou acompanhada por um clipe com uma coreografia bastante expressiva. Ela disse:

‘Heaven Is Here’ foi a primeira música que escrevi em confinamento após um longo período sem poder chegar ao estúdio. Eu queria fazer algo monstruoso. E esse clamor de alegria, fúria e tristeza foi a primeira coisa que saiu.

Com os estúdios de dança também fechados, era meu sonho um dia criar uma coreografia com isso. Então é uma das primeiras peças de música que fiz especificamente com a dança contemporânea em mente.

Confira abaixo o clipe para a nova música de Florence + the Machine e em seguida a capa do próximo disco da banda.

LEIA TAMBÉM: Show de Florence + The Machine é eleito o melhor da história do Lollapalooza Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!