Papa Emeritus IV, do Ghost

O Ghost está de volta com mais um single de seu aguardado disco IMPERA e a novidade de hoje certamente vai surpreender até mesmo os grandes fãs da banda.

Em “Twenties”, o grupo liderado por Tobias Forge/Papa Emeritus IV aposta em uma sonoridade cheia de groove que lembra — e muito — o baião brasileiro. A diferença, claro, é que os instrumentos tradicionais do gênero foram substituídos por guitarras pesadíssimas e a bateria ainda tem detalhes impressionantes em pedal duplo.

De forma geral, a canção soa como se tivesse saído de uma espécie de musical bizarro (no melhor sentido da palavra) e definitivamente adiciona uma nova camada de dimensão ao trabalho, que chega na íntegra em 11 de Março.

Ouça “Twenties” ao final da matéria ou clicando aqui!

IMPERA

Anteriormente, o Ghost divulgou os singles “Call Me Little Sunshine” e “Hunter’s Moon” como prévias. Você pode ver mais detalhes sobre o novo disco por aqui.

Um detalhe bem interessante, no entanto, fica por conta da capa de IMPERA. Além de adotar a mesma estética incrível dos antecessores, o álbum apostou forte em simbologia e fez diversas referências ao trabalho de Aleister Crowley, um dos pais do ocultismo. Entenda melhor nesta matéria.

Ghost – “Twenties”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!