Baby Perigosa
Crédito: divulgação

Representando a nova geração do Funk carioca, Baby Perigosa e MC Naninha lançaram nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Lapada”.

Dirigido por Douglas de Fátima e Ana Paula Paulino, o vídeo resgata a estética dos clássicos telesexos, aqueles canais de venda voltados para o prazer sexual que eram anunciados durante as madrugadas na TV nos anos 1990.

MC Baby conta que nasceu no auge destes serviços telefônicos, quando a maioria das pessoas ainda não tinha internet. Como ela era uma criança quando este tipo de conteúdo estava ao dispor de quem buscasse conhecer outra pessoa, a artista imagina como teria sido:

É muito doido pensar em uma época em que não existia DM, Tinder, videochamada (risos). Devia ser muito mais difícil flertar! Hoje em dia, você, pelo celular, consegue falar com um contatinho e desenrolar um encontro em cinco minutos. Se nenhum responder, ainda assim você pode comprar um sex toy no mesmo dia, mas ficar só na vontade jamais! ‘Lapada’ é sobre isso! Sobre mulheres que sabem o que querem, vão lá e se resolvem: com ou sem macho!

Parceria de Baby Perigosa e MC Naninha

Naninha diz que recebeu o convite para a parceria em 2020, mas só agora o projeto foi concluído:

Lapada tá demais! Eu adorei trabalhar com a Baby e esse projeto foi tudo para mim.

Baby Perigosa explodiu com “Grelinho de Diamante”, single de platina com mais de 29 milhões de reproduções, e “Saudade”, versão cômica de “Señorita”, sucesso de Camila Cabello e Shawn Mendes.

Já MC Naninha estourou nas redes sociais com o viral “Império Bronze” e depois emplacou o hit “Me Separei”. Recentemente, ela disponibilizou o single “Sou Piranha”, em feat com MC 10G.

Assista ao clipe de “Lapada” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: “Mundão Girou”: MC Hariel canta sucessos com ídolos do Rap e Funk e fala com o TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!