System of a Down -
Reprodução/YouTube

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como o System Of A Down, do vocalista Serj Tankian, voltou aos palcos pela primeira vez após a pandemia.

Na ocasião, a aclamada banda de Metal até apresentou suas duas músicas mais novas pela primeira vez, mas a turnê do SOAD terá que passar por uma pausa.

Isso porque Serj foi infectado pelo Coronavírus e testou positivo para COVID-19, fazendo com que os shows de Los Angeles que aconteceriam nesse final de semana fossem remarcados para os dias 04 e 05 de Fevereiro de 2022.

Adiamento do System Of A Down

Vale lembrar que os fãs da banda em Los Angeles agora estão duplamente desapontados, já que essas apresentações já deveriam ter acontecido em Maio de 2020 e obviamente foram remarcadas.

Esses shows, inclusive, ainda contariam com KoRn, Russian Circles e Helmet.

Na mensagem oficial sobre o ocorrido, a banda escreveu:

É com muita tristeza que teremos que reagendar as nossas performances de Los Angeles para 04 e 05 de Fevereiro de 2022.

Apesar de múltiplas medidas de precaução, Serj infelizmente testou positivo para COVID. Sentimos muito por desapontar os nossos fãs incríveis com essa notícia de última hora, já que mal poderíamos esperar para tocar para vocês.

Entretanto, a saúde da nossa banda, equipe, equipe da casa de shows e de todos os nossos fãs é a principal prioridade. Todos os ingressos serão honrados para as datas remarcadas. A disponibilidade de reembolso será enviada para todos os compradores de ingressos por e-mail.

Estado de Saúde de Serj Tankian

Em sua conta de Instagram, o vocalista falou a respeito do assunto e disse estar com sintomas “parecidos com os da gripe”:

Após 3 shows muito divertidos, eu voltei para Los Angeles sentindo sintomas como os da gripe. Estou chocado de que poderia ser COVID pois não apenas estou vacinado como também sou muito cuidadoso. Sinto muito por ter que adiar essas datas novamente especialmente por causa daqueles que fizeram sacrifícios para viajar das suas casas até aqui.

No texto, ele ainda deu a entender que esses podem ter sido alguns dos seus últimos shows, afirmando:

Excursionar não é algo que eu pretendo continuar fazendo no futuro então esses shows significaram muito para mim. Obrigado pelo amor e compreensão.

Desejamos melhoras ao músico!

Você pode assistir a um vídeo de uma das recentes apresentações através do Instagram do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!