Lil Nas X e Tony Hawk provam que estão bem após polêmica com skate pintado com sangue
Reprodução / Instagram

Nada de climão entre Tony Hawk Lil Nas X!

Depois dos comentários do cantor sobre o novo skate do esportista — que tem seu sangue misturado na pintura — um vídeo provou que não há ressentimentos entre os dois.

As críticas, na época, vieram tanto do próprio Nas quanto de seus fãs, que apontaram que houve muito menos alarde sobre o skatista vendendo um produto que contém seu sangue do que quando Nas lançou um tênis com uma temática diabólica e que também continha gotas de sangue, seguindo o conceito do single “Montero (Call Me By Your Name)”.

O dono do hit publicou em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (30) fotos em que aparece usando o polêmico tênis “Satan Shoes” ao lado de Hawk, que estava segurando o novo skate. A peça esgotou em menos de 20 minutos após o seu lançamento.

Na mesma publicação, Nas incluiu um vídeo do TikTok em que ele está aparentemente prestes a fazer algumas manobras em uma rampa de skate, mas uma edição brusca mostra que Tony Hawk assume a posição, como se fosse o dublê do artista, antes de descer a rampa. Você pode conferir ao final da matéria.

Na legenda da postagem, Nas X escreveu “Nah WE tweakin” — que significa algo como “não, NÓS estamos doidões” em português — fazendo uma referência à frase que viralizou na última quarta-feira (25) como comentário sobre o novo skate de Hawk.

Lil Nas X e Tony Hawk

O rapper ainda compartilhou em seu story uma foto mostrando a parte de trás do shape do skate que ganhou de Hawk, na qual é possível ler o recado “Montero – we tweakin” e, em seguida, a assinatura do skatista.

Confira na publicação abaixo o ótimo encontro entre Lil Nas X e Tony Hawk.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!