Doggface viraliza ao som de Fleetwood Mac
Reprodução/Instagram

A posse de Joe Biden contará com a ilustre presença de uma sensação do TikTok que ajudou a espalhar a palavra do Fleetwood Mac no mundo: Nathan Apodaca (@420doggface208).

Isso mesmo, aquele skatista que aparece curtindo uma vibe indescritível ao som de “Dreams”, e que tomou a internet de assalto em 2020, é presença confirmada no evento, que acontece nesta quarta-feira (20).

O TMZ conta (via CoS) que a equipe de Biden convidou o tiktoker pois “viu como seu vídeo animou o mundo inteiro no ano passado, durante todo o problema com a pandemia”. E animou mesmo, né?

A equipe ainda conta que sua performance já foi filmada em sua casa, Idaho Falls, e sua participação será exibida durante a transmissão.

Posse de Joe Biden

Vale lembrar que, no mesmo dia, a comemoração contará com shows de nomes como Foo Fighters, Justin Timberlake, Demi Lovato e mais. Já na posse, em si, quem terá a honra de cantar o hino nacional americano é Lady Gaga.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!