IZENZÊÊ e Forfun
Fotos via Reprodução/Instagram e Divulgação

O sempre ótimo IZENZÊÊ resolveu voltar 19 anos no tempo em seu #TBT de hoje e presentear os fãs do Forfun com uma versão sensacional de um clássico da banda, que acabou em 2015 e deixou muita saudade em quem acompanhou sua trajetória.

No Instagram, o músico que hoje toca com o BRAZA além de seguir com seu projeto solo pegou o violão e tocou “Costa Verde”, canção do primeiro disco Teoria Dinâmica Gastativa, de 2005. Apesar dessa ser a data de lançamento, IZENZÊÊ escreveu na postagem que essa música surgiu há exatos 19 anos.

Definitivamente soando mais madura do que na versão original mais puxada para o Hardcore Melódico, a faixa ecoou com os fãs que também ganharam alguma experiência ao longo dos anos e despertou diversos sentimentos nostálgicos, chegando até a emocionar alguns que lembraram de seus tempos adolescentes.

Veja como ficou ao final da matéria!

IZENZÊÊ, BRAZA e Forfun

Vale lembrar que o ex-Forfun estreou seu projeto solo no ano passado, com o excelente disco Vida e Nada Mais. Em 2020, ele lançou no último 30 de Outubro a inédita “Espelho”, parceria com o rapper JOCA; saiba mais por aqui.

Já o também excelente BRAZA lançou seu último disco de estúdio até o momento, Tijolo por Tijolo, em 2017. Desde então, já surgiram diversos outros materiais como um EP em parceria com a Francisco, el Hombre, um EP solo e até um disco de remixes. O mais recente lançamento é uma cover de “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, disponível aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitor Izenzêê (@izenzee)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!