Gene Simmons e os devil horns
Foto via Shutterstock

Gene Simmons cansou de pagar impostos altos e está de malas prontas para deixar Beverly Hills, na Califórnia.

O músico do KISS está vendendo sua mansão no local por U$ 22 milhões (ou cerca de 123 milhões de reais) após morar lá por longos 34 anos com sua esposa, Shannon. Agora, o casal vai se mudar para o estado de Washington.

A propriedade foi comprada em 1986 por “apenas” 1 milhão de dólares e desde então teve várias reformas e renovações. A casa foi exibida no reality show Family Jewels, com a família de Simmons, entre 2006 e 2012.

Ao falar com o Wall Street Journal (via CoS) sobre sua decisão, Gene conta:

A Califórnia e Beverly Hills têm tratado mal as pessoas que criam empregos e as taxas de impostos estão inaceitáveis. Eu trabalho duro e pago meus impostos, e não quero ‘cantar o blues de Beverly Hills’, mas já chega.

Nas fotos, é possível ter uma noção do tamanho da propriedade e das escolhas criativas da família na decoração. A mansão tem até um quarto dedicado a itens do KISS. Confira ao fim da matéria!

KISS no Brasil

Vale lembrar que a turnê de despedida da banda por aqui, que era pra ter acontecido neste ano, ganhou novas datas. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!