Billie Eilish
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Billie Eilish acaba de divulgar seu mais novo clipe.

O vídeo é para a faixa “No Time To Die“, que será a canção oficial do próximo filme do agente James Bond, com lançamento marcado para novembro.

O videoclipe mostra a artista cantando em um teatro com imagens em preto e branco e ainda traz cenas do filme estrelado pelo ator Daniel Craig e que tem no elenco também nomes como Rami Malik e Léa Seydoux.

Billie Eilish

Vale lembrar que, anteriormente, Billie Eilish já tinha apresentado a canção no BRIT Awards, em Londres, com seu irmão Finneas participando da performance tocando piano.

Nós te contamos ainda, no início do ano, que a composição feita por Billie, seu irmão e Hans Zimmer, foi o tema de 007 com a melhor estreia na história, vendendo o equivalente a 90 mil cópias em sua primeira semana. Saiba mais.

Você pode assistir ao novo clipe de Billie Eilish, para a faixa “No Time To Die”, logo abaixo, assim como o trailer do próximo filme 007:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!