Billie Eilish No Time to Die
 

Billie Eilish caprichou na hora de fazer a música-tema do novo filme 007: Sem Tempo Para Morrer e deu resultado.

Números recém-divulgados mostram que “No Time to Die” vendeu o equivalente a 90 mil cópias na sua primeira semana, incluindo 10,6 milhões de streams. Segundo a NME, essa é a melhor estreia de um single da franquia 007 em toda sua história.

Mais ainda, é a melhor estreia de um single esse ano por enquanto. Por fim, a canção atingiu o topo das paradas do Reino Unido e, consequentemente, deu a Billie seu primeiro hit número 1 por lá.

A canção foi escrita por ela ao lado de seu irmão e produtor, FINNEAS, e do lendário Hans Zimmer. Abaixo, você pode conferir a performance da faixa no BRIT Awards, com a participação de Johnny Marr (ex-The Smiths).

Billie Eilish e “No Time to Die”

Vale lembrar que Billie Eilish foi a grande vencedora do Grammy 2020. Ela se tornou a primeira mulher a levar os quatro prêmios principais da noite, e saiu com cinco troféus no total.

A cantora tem passagem confirmada pelo Brasil em 2020 com sua turnê para o disco de estreia. Confira todas as informações sobre os dois shows, que acontecem no Rio de Janeiro e São Paulo, clicando aqui.