Lil Uzi Vert
Foto via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque de hoje é um show do rapper Lil Uzi Vert, que promete fazer jus à grande expectativa em torno de sua realização. Aqui no Brasil, teremos apresentações do ótimo Nelson Sargento e também do DJ Gui Boratto como destaques. Completam a escalação shows de nomes como Nick Hakim Widowspeak.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 24 e 30 de Agosto

Lives do Dia 27 de Agosto (quinta-feira)

Lil Uzi Vert: Um dos grandes nomes do Rap no mundo atualmente se apresenta online pela primeira vez a partir das 19h. O show é pago e os ingressos estão disponíveis neste link.

Nick Hakim: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h. Veja no YouTube.

Nelson Sargento: O cantor se apresenta como parte do projeto #EmCasaComOSesc no YouTube a partir das 19h.

Gui Boratto: O DJ participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Widowspeak: Celebrando o novo álbum Plum, a banda se apresenta a partir das 22h em seu site oficial.

Jesse Malin: Apresentando o disco The Heat na íntegra, Jesse receberá Tommy Stinson como convidado especial. O show acontece às 20h e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Clap Your Hands Say Yeah: Como é de costume, o CYHSY se apresenta na Twitch toda quinta-feira às 22h.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 27, se apresentam João Mantuano, Afra, Zerzil, Cesar Soares, Tetiiz e Retinto. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!