Young Rock
Reprodução/Instagram

Você já deve ter pensado que a história da sua vida daria uma comédia. Afinal, viver tem seus altos e baixos e às vezes é necessário rir de si mesmo.

Pois saiba que o ator e lutador de WWE, Dwayne “The Rock” Johnson, vai ter a oportunidade de ver sua juventude representada por uma série de comédia já que o canal NBC criou o sitcom Young Rock para mostrar “o lado bom, o mau, o feio, mas sempre engraçado” da vida de The Rock.

O sitcom autobiográfico foi anunciado no início do ano e, por enquanto, vai contar com 11 episódios na primeira temporada. A série tem previsão de estreia para o outono dos Estados Unidos e vai contar com The Rock como produtor executivo e estrela do show. O astro anunciou a série em seu Instagram com a chamada “The Rock for president 2032, smell it?” (The Rock para presidente 2032, você sente o cheiro?).

https://www.instagram.com/tv/B7MdMx9lqDv/?utm_source=ig_embed

É curioso que The Rock utilize a imagem como candidato à presidência para divulgar sua série, pois recentemente ele fez um discurso político no Instagram questionando onde estaria o líder dos Estados Unidos. O vídeo chamou atenção para o fato de que The Rock já considerou entrar para a política.

Mas não foi apenas a política que The Rock já pensou em abraçar e, no sitcom, os episódios vão revelar outros interesses e aventuras que o lutador já vivenciou. No anúncio da série no Instagram, Dwayne avisa que “a história da minha vida extremamente imprevisível chega à NBC com ‘YOUNG ROCK’.”

Juventude do The Rock

É a primeira vez que The Rock vai mostrar sua infância e adolescência, descritas como “insanamente inacreditáveis” por Dwayne. O seriado vai narrar vários aspectos da vida surreal de The Rock, como os momentos de sucesso, fracasso, despejos, prisões, bons tempos e outros nem tanto assim. Dwayne completa “este é um show sobre a minha vida na juventude e as lições que eu aprendi”.

The Rock solta mais alguns spoilers no vídeo sobre temas que podem ser abordados na série, como a relação da sua família com WWE, as vezes em que foi preso, seus anos como jogador de futebol americano na universidade e até o interesse em ser um cantor country. No final do vídeo, Dwayne ainda filosofa “yesterday’s painful headlines are today’s fun punchlines” (as manchetes dolorosas de ontem são piadas divertidas de hoje).

Só pelas fotos do final do vídeo, dá pra perceber que a série promete surpresas, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!