Aretha Franklin ao vivo em 2004
Foto de Aretha Franklin via Shutterstock

Na última segunda-feira (13), o mundo ficou um pouco mais triste com a notícia de que a lendária Aretha Franklin estaria gravemente doente.

Agora, um sobrinho da cantora esclareceu alguns rumores e atualizou os fãs sobre sua condição de saúde. Tim Franklin revelou (via Billboard) que a diva está em casa, com a família, e está “alerta, rindo, brincando e reconhecendo as pessoas”.

Apesar disso, entretanto, Tim confirmou que a artista está sim doente, mas que seus familiares estão tentando manter seu bom humor.

Eu a vi há uma semana, na sexta-feira, e conversamos por uns 45 minutos. Meu irmão esteve lá no sábado e ela estava alerta, conversando, rindo e fazendo piada. Ela está assistindo TV, então que Deus não permita que ela veja tudo isso de ‘a Aretha está morta’, eu não quero que isso a deixe para baixo. […] Nós acreditamos que ela vai superar isso, ela acredita que vai superar isso, e isso é o mais importante.

A Billboard também confirmou que um show em tributo a Aretha Franklin está marcado para 14 de Novembro deste ano, no Madison Square Garden, em Nova York.

A apresentação está sendo organizada pelo produtor Clive Davis, amigo de longa data da cantora, e deve contar com grandes nomes da música celebrando a extensa carreira de Aretha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!