John Frusciante e Iggy Pop colaboram com novo disco dos mexicanos do Le Butcherettes

O trio mexicano de punk rock Le Butcherettes pretende lançar seu terceiro álbum de estúdio, A Raw Youth, no dia 18 de Setembro pela Ipecac Recordings. O novo trabalho do grupo trará participações exclusivas de ninguém menos que Iggy Pop, além do ex-guitarrista do Red Hot Chilli Peppers, John Frusciante.

O disco segue Cry is For The Flies, do ano passado, e o debut da banda, Sin Sin Sin, de 2011. Assim como os anteriores, A Raw Youth foi produzido por Omar Rodriguez-Lopez, integrante do The Mars Volta, banda que encerrou atividades em 2012, e também do Bosnian Rainbows (que traz integrantes do Butcherettes).

A turnê do disco começou esse mês ao lado do Melvins. A Le Butcherettes surgiu em 2007 e é liderada por Teri Gender Bender e Lia Braswell.

Tracklist:
Shave The Pride
My Mallely
Reason to Die Young
La Uva (feat. Iggy Pop)
Sold Less Than Gold
Stab My Back
They F**k You Over
Witchless C Spot
The Hitch Hiker
Lonely & Drunk
Oil The Shoe If The Critter Knew Any Better
My Half (feat. John Frusciante)

FRUSCIANTE DIZ QUE NÃO LANÇARÁ MAIS DISCOS

Em recente entrevista, o ex-Chilli Peppers disse que não pretende mais lançar discos, apesar de continuar gravando. O último trabalho lançado pelo artista foi Trickfinger, em Abril desse ano. Sua carreira solo tem sido tão criticada quanto elogiada por conta das experimentações, principalmente com música eletrônica.

IGGY POP LANÇA MÚSICA COM ARTISTA JAPONÊS

O líder dos Stooges, Iggy Pop, recentemente colaborou com o novo disco do guitarrista japonês Tomoyasu Hotei no single “How To Cookie Crumbles”, música lançada no último dia 15. (Ouça no final do texto).

Fonte: NME

https://www.youtube.com/watch?v=y2aDBke5mH0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!