P!nk e Nate Ruess cantam single ao vivo

Os fãs alemães de uma das maiores artistas do pop da atualidade, P!nk, receberam uma agradável surpresa durante a performance da cantora e compositora nesta quarta-feira, 1º de Maio, como parte da “The Truth About Love Tour”.

Na apresentação do hit “Just Give Me A Reason“, um dos bem recebidos singles de se novo álbum de estúdio, The Truth About Love, subiu ao palco Nate Ruess, vocalista do fun., que justamente compôs e gravou com P!nk a canção.

Você confere a performance logo abaixo e ao clicar aqui você assiste ao videoclipe oficial da música, bem como cenas dos bastidores de sua gravação.

Uma música de cada disco

Com uma carreira bastante consolidada, porém com alguns (poucos) deslizes, P!nk foi ganhando destaque a cada álbum que lançava, por conta de seu estilo único e letras de atitude.

Clique aqui e confira nossa lista especial com uma música de cada disco da artista!

P!nk e o desejo de vir ao Brasil

Durante um bate-papo realizado em vídeo com fãs em Setembro de 2012, a artista não só revelou que deseja profundamente vir ao Brasil, mas também chegou a implorar para que seu espetáculo fosse trazido ao país.

Fãs já fizeram campanhas e alguns boatos circularam com a informação de que P!nk estaria na programação do Rock in Rio, porém, até agora, não há sinal da passagem da “The Truth About Love Tour” pelo Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!