"Eu quero muito, muito ir ao Brasil", conta P!nk

Na última terça-feira, 18 de Setembro, mesmo dia em que lançou o álbum The Truth About Love, a cantora, compositora e violonista norte-americana, P!nk, resolveu realizar um chat com seus fãs espalhados ao redor do mundo.

Como já era previsto, já nos primeiros segundos de conversa os súditos brasileiros encheram a janela de mensagem do chat com pedidos como “venha ao Brasil” e, para a euforia dos mesmos, deu certo: eles conseguiram chamar a atenção da moçoila.

P!nk citou o Brasil já no começo do bate-papo, dizendo que espera vir ao país com a nova turnê. Quando questionada sobre por onde irá excursionar internacionalmente, a cantora aproveitou o momento e implorou para ser chamada pelo Brasil: A turnê passará por qualquer lugar onde as pessoas comprem ingressos. Eu sei que vamos para a Europa e, se tudo der certo, dessa vez vou para o Brasil. Eu realmente quero ir ao Brasil, eu nunca fui ao Brasil, eu quero muito ir ao Brasil, posso ir para o Brasil, por favor???

Confira o apelo, que começa aos 7min50s no vídeo abaixo.

Já nos últimos minutos de conversa, a artista mencionou mais uma vez o Brasil e seus fãs. Ela disse: Os fãs brasileiros estão enlouquecidos agora! Eu amo meus fãs brasileiros. Obviamente, não demorou muito para que eles se unissem e fizessem campanha para tentar trazer a cantora ao país. Para entrar no time e participar da ação, clique aqui e informe-se.

The Truth About Love é o 6º álbum de estúdio de P!nk e o 1º em 4 anos. Abaixo, confira o videoclipe do single “Blow Me (One Last Kiss)“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!