
Veja o resumo da notícia!
- Julio Balestrin, fisiculturista, surpreende ao comparecer a show do Limp Bizkit no Allianz Parque, em São Paulo, gerando memes.
- Renato Cariani expressa surpresa ao saber do evento e imagina a reação do público ao ver Balestrin no show de rock.
- Balestrin relata ter se assustado inicialmente, mas aproveitado o show, interagido com o público e pego um sinalizador.
- O fisiculturista descreve a experiência como intensa, com muita interação do público e pouca presença de álcool e drogas.
Nesta segunda-feira (22), o fisiculturista Julio Balestrin publicou em sua conta no Instagram um vídeo falando de sua presença no show do Limp Bizkit no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (20), o que talvez tenha surpreendido muitos seguidores.
Como você pode ver na publicação ao final da matéria, o empresário e também bodybuilder Renato Cariani estava treinando na academia ao lado de Balestrin quando relatou toda a situação:
“Quem acompanhou os memes do Julio em um show de Rock bate-cabeça, o rolê mais aleatório do universo…”
Julio, então, interrompeu Renato:
“O coro comeu.”
Na sequência, Cariani perguntou, demonstrando total desconhecimento da cena:
“Qual é o nome da banda, Julio?”
Diante da pergunta, Balestrin disse o nome do grupo liderado por Fred Durst e Renato o repetiu, completando:
“Imagina os caras lá batendo cabeça, trocando porrada no show de Rock e quando olha para o lado: Julião Balestrin lá. Os caras não devem ter entendido nada, velho.”
Fisiculturista marcou presença no show do Limp Bizkit em São Paulo e surpreendeu público
Por fim, Julio contou que, apesar de ter se assustado no início do show, o saldo foi positivo:
“Não, eu peguei até um, cê não viu, um sinalizador e tudo, tiozão. Jogaram o sinalizador na minha mão. Estava demais, velho. Eu parei o rolê. No começo, eu fiquei até um pouco claustrofóbico… E a galera toda reconhecendo a gente, pessoas não treinadas, todo mundo. [Comentaram depois de uma live] ‘Cê veio na pista, não é possível.’ Eu falei que eu vinha, cara, que eu vinha para a pista, velho. Na hora que abriu o negócio, velho, meu Deus. Só que os caras vieram para cima de mim, né, todo mundo. Todo mundo veio para cima de mim, [tipo] ‘Vou pegar ele.’ Mano, parecia um estádio vindo para cima de uma pessoa, assim, de outra torcida. Eu estou todo ralado, velho. Uma coisa que me surpreendeu, não sei se é padrão em show de Rock porque fazia tempo que não ia, [teve] quase nada de álcool e droga. Muita água, pessoal com cerveja, ali não tem como estar bebendo.”
Que momento!
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!