
Ao se apresentar no Dodger Stadiuam, em Los Angeles, na Califórnia, no último sábado (22), como parte de seu retorno aos palcos com o projeto Childish Gambino, o ator e músico Donald Glover revelou aos fãs que foi obrigado a cancelar a turnê em 2024 porque ele havia sofrido um AVC e quebrado seu pé.
Na época, Glover, que não especificou a natureza de seu problema de saúde, precisou ser hospitalizado e se submeter a uma cirurgia que lhe tomou tempo de recuperação. Ao explicar o que houve, Donald ainda brincou com casos recentes de Jamie Foxx:
“Eu estava com uma dor de cabeça muito forte na Louisiana e mesmo assim fiz o show. Eu não conseguia enxergar direito, então quando fomos para Houston, fui ao hospital e o médico disse: ‘Você teve um AVC.’ E a primeira coisa que pensei foi: ‘Ah, aqui estou eu, ainda copiando o Jamie Foxx.’ Na verdade, essa foi a segunda coisa que me veio à cabeça. A primeira foi: ‘Estou decepcionando todo mundo.’ Quebrei o pé, descobriram um buraco no meu coração. Então, fiz essa cirurgia e depois tive que fazer outra. Dizem que todos têm duas vidas, e a segunda vida começa quando você percebe que só tem uma. Vocês só têm uma vida, pessoal… Vocês deveriam viver a vida do jeito que quiserem. Se tivermos que passar por isso de novo, só pode melhorar.”
Ainda bem que parece estar tudo bem com o artista agora!
Donald Glover revela que sofreu um AVC e quebrou o pé em turnê
Na seção de comentários da publicação feita no X/Twitter, uma usuária da rede social comemorou a retomada de Gambino nos palcos:
“Fico feliz que ele [Donald Glover] esteja bem. Especialmente o artista. Eu sei com certeza que essas gravadoras não se importam, o show sempre continua, mas a saúde é a verdadeira riqueza. Nunca sacrifique sua saúde por um emprego que essencialmente te substituirá se você não estiver por perto. Seja egoísta, faça da sua saúde uma prioridade. E doenças cardíacas são prevalentes, especialmente altas em afro-americanos. Se você tem dúvidas, faça um check-up no coração. Insista, você tem que ser seu próprio defensor hoje em dia dentro do sistema de saúde.”
Confira a fala de Donald Glover na íntegra logo abaixo!