
Kevin Spacey compartilhou alguns detalhes sobre como tem sido sua vida e o que tem enfrentado desde que seu nome foi envolvido em uma série de acusações por agressão e assédio sexual.
O ator, que protagonizou filmes como Beleza Americana (1999) e Os Suspeitos (1995) e a aclamada série House of Cards, comentou em nova entrevista ao The Telegraph (via Consequence), que os problemas financeiros decorrentes dos processos continuam a aumentar e ele segue lutando para encontrar novos trabalhos.
Spacey revelou que, por conta do aumento dos honorários advocatícios, ele foi obrigado a deixar a casa em Baltimore onde morava há 12 anos:
“Os custos nesses últimos sete anos foram astronômicos. Recebi muito pouco e gastei tudo. Estou morando em hotéis, em Airbnbs, vou para onde o trabalho me leva. Literalmente não tenho casa, é isso que estou tentando explicar.”
O vencedor do Oscar, que já foi um dos nomes mais requisitados da indústria, apontou que está evitando declarar falência, mas que as alegações mexeram de forma absoluta com a sua vida:
“A gente supera. De certa forma, sinto que voltei ao ponto de partida, que era ir para onde o trabalho me levava. Tudo está guardado em um depósito, e espero que em algum momento, se as coisas continuarem a melhorar, eu possa decidir onde quero me estabelecer novamente.”
Kevin Spacey diz que é um “sem-teto” e não consegue empregos em Hollywood
No ano passado, Kevin Spacey desabafou durante sua aparição no programa Piers Morgan Uncensored e em meio às lágrimas, o ator revelou que estava “falido” e que possivelmente perderia sua casa em Baltimore.
Segundo a Consequence, o ator recentemente pediu a divulgação dos dos arquivos de Epstein , mesmo tendo sido acusado de voar no avião de Epstein, apelidado de “Lolita Express”.
Em 2017, Spacey foi acusado por mais de 15 pessoas, incluindo o ator Anthony Rapp, de agressão sexual, assédio, lesão corporal e aliciamento de menores para fins sexuais. Vale lembrar que a denúncia de Rapp naquele ano despertou as outras acusações de assédio sexual e moral contra Kevin e culminou na sua demissão da série House of Cards.
A última temporada da produção da Netflix foi exibida no ano seguinte já sem o ator no elenco e fracassou na audiência, chegando ao fim depois de cinco anos no ar.
Boa parte de seus casos foram arquivados e Spacey foi considerado inocente nos tribunais dos EUA e do Reino Unido em 2023.