
A família de Ozzy Osbourne compartilhou um momento emocionante – e potencialmente polêmico – que aconteceu após a morte do icônico cantor.
No episódio mais recente de The Osbournes Podcast, o primeiro lançado após o falecimento do músico em julho, Sharon, Kelly e Jack Osbourne se reuniram para relembrar a trajetória do Príncipe das Trevas, que morreu aos 76 anos. Além das lembranças e homenagens, o trio revelou também as mensagens de carinho enviadas por figuras públicas, incluindo uma inesperada ligação de Donald Trump.
Durante o episódio, intitulado “Celebrity Reactions & Royal Condolences”, Jack Osbourne introduziu o momento dizendo que “coisas realmente bonitas aconteceram após tudo isso”. Logo em seguida, a família tocou um correio de voz deixado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, que expressou solidariedade à família.
Oi, Sharon, aqui é o Donald Trump e eu só queria desejar o melhor a você e à família do grande Ozzy. Ele foi um cara incrível. Eu o encontrei algumas vezes e quero lhe dizer que ele era único em todos os sentidos e muito talentoso. Então eu apenas queria te desejar o melhor, isso é muito difícil. Eu sei o quão próximos vocês eram […]. Se cuide. Diga oi à família. Obrigado. Tchau.
Jack comentou que, independentemente das opiniões políticas, “ele não precisava ter ligado e deixado uma mensagem”. Sharon, por sua vez, agradeceu publicamente o gesto, enfatizando que, apesar das diferenças políticas, Trump sempre a tratou com respeito. “Ele foi um homem gentil, assim como Melania. Nunca pediram nada em troca, sempre foram atenciosos com a nossa família”, afirmou. Sharon destacou ainda que não vota nos Estados Unidos e que sua fala não tinha caráter político, apenas de gratidão.
Além da mensagem do ex-presidente, os Osbourne também receberam uma carta escrita pelo Rei Charles III, entregue pessoalmente à família. Sharon descreveu o gesto como um exemplo de humanidade e empatia.
Nosso rei é uma pessoa incrível, com um bom coração. Ele se importa com as pessoas, com o meio ambiente, com os animais. Já havia se comunicado conosco em outros momentos difíceis, e agora fez isso de novo, de forma muito gentil e pessoal.
Confira o trecho logo abaixo.