
O vocalista e baixista Evan Seinfeld, lenda do Hardcore e conhecido por liderar o Biohazard, surpreendeu ao revelar detalhes sobre sua passagem pela indústria pornográfica no início dos anos 2000.
Em entrevista à Metal Hammer (via Louder Sound), o músico contou que o envolvimento com o cinema adulto começou de forma inesperada, e acabou sendo um dos períodos mais lucrativos de sua vida.
Ele afirma:
Ganhei mais dinheiro nos três primeiros anos do pornô do que em 20 anos tocando com o Biohazard. Naquela época não existia Pornhub, as pessoas ainda pagavam por isso, e o sexo é o instinto mais primitivo que temos.
Seinfeld explicou que tudo começou após conhecer sua então esposa, Tera Patrick, uma das estrelas mais populares do entretenimento adulto.
Foi algo totalmente não intencional. Nós nos apaixonamos e ela disse: ‘Meus fãs querem me ver fazer filmes, então… se você quiser participar’. Eu sempre fui meio exibicionista, e foi uma experiência interessante. Fiz isso por muitos anos e levei a sério.
O casal atuou junto em produções até 2009, ano em que se divorciaram.
Mesmo após deixar as câmeras, o músico continuou envolvido nos bastidores da indústria, fundando o site IsMyGirl, que permitia que modelos criassem e vendessem seu próprio conteúdo. “Percebi que o futuro estava em se conectar diretamente com os fãs”, disse Seinfeld em entrevista à NME em 2020. “Plataformas como a minha e o OnlyFans mudaram completamente quem controla o negócio e quem fica com a maior parte do dinheiro.”
Hardcore e o pornô
O artista também comentou que a reação dos fãs do Biohazard à sua segunda carreira foi “mista”.
Alguns diziam: ‘Cara, eu não quero ver o seu pau, só quero ouvir você cantar!’. Mas eu precisava fazer aquilo por mim mesmo. Ninguém é obrigado a assistir – não é como se alguém estivesse te forçando a olhar, tipo Laranja Mecânica.
Co-fundador do Biohazard em 1987, Seinfeld deixou o grupo em 2011 por motivos pessoais, e a banda se dissolveu em 2016. Ele retornou à formação em 2022, participando do novo álbum Divided We Fall, o primeiro trabalho inédito do quarteto desde Born In Defiance (2012).
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CLASSICS
Clássicos incontestáveis do Rock And Roll e da Música Brasileira aparecem nessa seleção especial do Tenho Mais Discos Que Amigos! Siga a Playlist TMDQA! Classics e aproveite para viajar no tempo com muita nostalgia. Aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!