
Mais de 20 anos depois de seu lançamento, o Foo Fighters surpreendeu os fãs ao disponibilizar oficialmente no YouTube um “clipe perdido”.
Após o pedido de um fã na internet, o grupo de Dave Grohl subiu em seu canal a versão americana do clipe de “Times Like These”, lançada originalmente em 2002. A versão, que até então não estava disponível na plataforma, foi recuperada e convertida em alta definição.
Em uma publicação feita nesta segunda-feira (7), a banda revelou que a iniciativa partiu de um fã identificado como Russ C., que notou a ausência do vídeo na conta oficial do Foo Fighters.
Mais cedo neste ano, Russ C. nos lembrou que ‘Times Like These (U.S. Version)’ não estava no nosso canal no YouTube. Então, depois de caçar um pouco, nós o achamos, o convertemos em HD e agora ele está disponível! Todo mundo agradeça ao Russ! Talvez alguns de vocês também estejam nesse vídeo???
O clipe mostra os integrantes da banda tocando sob uma ponte, intercalando cenas com fãs e figurantes, que arremessam objetos a partir dali.
Entre os que trabalharam na gravação, o fotógrafo Brantley Gutierrez compartilhou nos comentários da publicação uma lembrança inusitada sobre o set:
Meu primeiro trabalho como assistente de produção! Ter que recolher todo o lixo na parte de baixo da ponte foi uma experiência! Curiosidade: um dos membros do elenco acidentalmente pegou um laptop de verdade no meio das coisas e o jogou da ponte. Ninguém ficou muito feliz com isso!
Logo em seguida, o próprio “culpado”, Pat Diven, apareceu nos comentários para confirmar a história:
Sim, cara, fui eu, e fico feliz que você lembrou (risos). Eu congelei em câmera lenta quando o responsável pelos adereços começou a gritar: ‘quem jogou o maldito laptop da ponte!?’. Por um segundo, pensei em ficar em silêncio, até perceber que estava sendo filmado em alta definição jogando o laptop.
Diven ainda explicou que, apesar do susto, a equipe reagiu com leveza. “Todos (exceto a dona do laptop, claro) foram super compreensivos. Ela me tratou mal pelo resto da produção, mas fizemos as pazes quando ela me mostrou fotos dos estragos. É uma pena que a cena do laptop não entrou no corte final!”, completou.
Confira o clipe abaixo!