
Quem conhece a dupla argentina CA7RIEL e Paco Amoroso sabe que Catriel Guerreiro e Ulises Guerriero são dois nomes que estão super em alta na cena do Pop latino atual.
Ao misturar o reggaeton com diversos outros ritmos da América do Sul, se aproximando algumas vezes até do Funk carioca, o duo tem cada vez conquistado mais o público brasileiro.
Depois de estrear no Lollapalooza Brasil 2025, em São Paulo, a dupla voltou nesta semana à capital paulista e também se apresentou pela primeira vez no Rio de Janeiro.
O show para o público carioca, composto majoritariamente por jovens na casa dos 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (18) no Circo Voador e a estreia dos músicos de Buenos Aires na cidade não poderia ter sido melhor.
Estourados no mundo todo, Catriel e Ulises, que quase alcançaram o mesmo número de indicações de Bad Bunny para o Grammy Latino de 2025 (eles têm dez nomeações e o cantor porto-riquenho, 12), fizeram a temperatura subir na lona mais tradicional do Rio.
Entre suor, gritos e risos soltos, os fãs fizeram muito barulho da primeira à última música do setlist, deixando os amigos de infância vestidos com roupas extravagantes visivelmente satisfeitos com a recepção da plateia que esgotou os ingressos.
A performance, iniciada com certo atraso, às 21h50, fez parte da turnê do EP PAPOTA, lançado em março, época da participação do duo no Lolla Brasil, e começou com “Dumbai” depois de uma entrada silenciosa de CA7RIEL & Paco Amoroso em meio a muita fumaça.
Sentados de óculos escuros e fazendo muito carão, os dois mandaram um hit atrás do outro, como “Baby Gangsta”, “Mi diosa” e “A mí no”, enquanto o público cantava absolutamente todas as músicas.
CA7RIEL & Paco Amoroso são a sensação do Pop latino atual
Entre poucas e breves interações, compensadas com muita disposição e entrega, a dupla contava com uma competente e descontraída banda deixando tudo ainda mais interessante.
Em “Impostor”, Catriel, fez até alguns solos de guitarra, mostrando seus múltiplos talentos. Ele também chamou mais atenção que Ulises por seus gestos obscenos e divertindo a plateia com alguns palavrões que já pareciam ser esperados pelos fãs.
Nos sucessos “Re forro” e “La que puede, puede”, já de pé, o duo transformou o Circo Voador em uma espécie de carnaval fora de época. O show teve ainda uma atmosfera de pista de dança antes dos números individuais de cada um no palco.
Na reta final da apresentação, que incluiu “Cono hielo”, “#Tetas” e “El día del amigo”, Ulises estendeu na frente do tecladista uma bandeira do Brasil com o rosto dos dois artistas e a inscrição “Rio de Janeiro”, em mais um sinal de carinho pelos brasileiros.
CA7RIEL & Paco Amoroso, que ainda virá ao nosso país mais uma vez neste ano para abrir o show de Kendrick Lamar no Allianz Parque, em 30 de setembro, encerrou a apresentação com “El único”, no mesmo clima gostoso que deu o tom do espetáculo desde o primeiro minuto.
Apesar da performance curta, com 1h15 de duração, a dupla não deixou a desejar em nada e foi absolutamente reverenciada em uma noite em que a rivalidade entre Argentina e Brasil deixou de existir através do poder da música.
Confira fotos e o setlist do show no Rio de Janeiro logo abaixo!









Setlist de CA7RIEL e Paco Amoroso no Rio de Janeiro (18/9):
- “Dumbai”
- “Baby Gangsta”
- “Mi diosa”
- “A mí no”
- “Impostor”
- “Viuda negra”/ “SHIPEA2”
- “Mi deseo”/ “Bad Bitch”
- “Cosas ricas”
- “BZRP Music Sessions #3”
- “Re forro”
- “La que puede, puede”
- “Sheesh”
- “Supersónico”
- “Polvo” (Ca7riel)
- “McFly” (Ca7riel)
- “Todo el día” (Paco Amoroso)
- “Ola mina XD”
- “Cono hielo”
- “#Tetas”
- “El día del amigo”
Bis:
- “El único”