
Em fevereiro, Gerard Way desembarcará no Brasil para realizar os dois shows do My Chemical Romance marcados para acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. Enquanto sua banda oficial voltou à ativa criando rumores até sobre um suposto novo disco, Way resolveu se envolver em um novo projeto chamado The Mock-Ups.
Como você pode ver na prévia ao final da matéria, Gerard assumirá o baixo e os vocais do grupo paralelo, que também vai contar com os ícones do Ska Michael Schulz (guitarra) e Aimee Allen (backing vocal), do The Interrupters, além de Kevin Bivona (teclado/produção) e Jesse Bivona (bateria).
O primeiro single da banda, “I Wanna Know Your Name”, será lançado em breve pela Gauzy Records. Quem já está bastante ansioso para ouvir?
Gerard Way foi acusado de ser um “demônio” em teoria da conspiração
Recentemente, vale lembrar, Gerard Way virou alvo de uma teoria da conspiração bem inusitada nas redes sociais. Na ocasião, um usuário do TikTok afirmou que o cantor teria “se transformado em um demônio reptiliano” durante um show recente da banda.
Como você pode ver aqui, ele compartilhou um registro de 90 segundos no qual afirma que Way teria “morfado” duas vezes no meio de uma apresentação. Embora o acusador não tenha especificado a data ou local, a performance citada seria a do dia 9 de agosto, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey.
Dá para acreditar?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! RADAR
Quer ouvir artistas e bandas que estão começando a despontar com trabalhos ótimos mas ainda têm pouca visibilidade? Siga a Playlist TMDQA! Radar para conhecer seus novos músicos favoritos em um só lugar e aproveite para seguir o TMDQA! no Spotify!