
A banda de Black/Death Metal Profanatica, que está atualmente em turnê pela América do Norte com os grupos Knoll e Unidad Truama, chocou seus fãs ao vender durante seus últimos shows o esperma do vocalista e baterista Paul Ledney.
O fundador do projeto vem cobrando cerca de R$300 pela sua ejaculação, e um internauta presente em uma das apresentações tirou a foto do frasco de esperma sendo vendido para confirmar que o negócio está realmente acontecendo (via Lambgoat):
“Sim, Paul Ledney conseguiu vender seu gozo por US$50. Não, eu não comprei. Também rasgamos uma Bíblia, as pessoas me aplaudiram enquanto eu cuspia nela, comia e rasgava na frente de todo mundo. Foi a melhor experiência da minha vida, 10000/10.”
Confira a imagem ao final da matéria, logo abaixo da divulgação da banda incluindo esperma em seu merchan!
Banda nos Estados Unidos vende esperma do vocalista durante seus shows
A Profanatica é uma banda fundada em Nova York, nos Estados Unidos, e surgiu durante o início da segunda onda do Black Metal, em 1990. O grupo coloca profunda ênfase em temas blasfemos em suas letras e lançou discos como Profanatitas De Domonatia (2007), Rotting Incarnation of God (2019) e Crux Simplex (2023).
Gostou da ideia ou foram longe demais?
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL
Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!