AWOLNATION lança novo clipe
Crédito: divulgação

Após divulgar a intimista “Panoramic View”, que já acumula mais de 4 milhões de reproduções no streaming, o AWOLNATION liberou nas plataformas digitais a dançante “Jump Sit Stand March”.

Liderado por Aaron Bruno, o projeto também lançou o clipe feito para o single que conta com participação de Emily Armstrong (Dead Sara) e antecipa seu quinto álbum na carreira, The Phantom Five, previsto para sair em 30 de Agosto.

A canção fala sobre o sentimento de frustração em tentar agradar todos ao mesmo tempo e foi inspirada por uma citação do lendário escritor britânico C.S. Lewis, autor da série literária adaptada para os cinemas As Crônicas de Nárnia.

Em comunicado para a imprensa, Bruno afirmou:

Esse é o oposto de uma faixa de protesto: essa música te diz que não é só porque o mundo te diz que precisa fazer algo, que você precisa fazer.

“Conheço Aaron desde os tempos da Warped Tour e quis fazer parte dessa música desde a primeira vez em que a ouvi. Estou muito feliz com o resultado,” acrescentou Emily.

Confira o clipe de “Jump Sit Stand March” ao final da matéria!

AWOLNATION anuncia novo disco

Dono de sucessos como “Sail”, música que faz parte da trilha sonora do jogo Just Dance 2024, e “I’m On Fire”, presente na trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza (2015), o AWOLNATION já esteve no Brasil em 2014 e vem consolidando sua popularidade.

Recentemente, a banda que no ano passado lançou o EP Candy Pop anunciou uma turnê pelos Estados Unidos ao lado do 311 e Neon Trees. Eles também anunciaram que o próximo álbum terá a participação de Del the Funky Homosapien, voz do hit dos anos 1990 “Mistadobalina”.

Estamos aguardando esse lançamento!

LEIA TAMBÉM: Revista dos EUA monta lista dos melhores discos de todos os tempos com brasileiro no Top 10

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!