JOVA lança Liceu
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Diego Jovanholi, que assina artisticamente como JOVA, disponibilizou nas plataformas digitais o single “Liceu” mergulhando em suas memórias a partir de um viés melancólico.

A faixa teve a participação especial de Lyya, parceira musical rotineira nos últimos lançamentos do artista, que, inclusive, pretende liberar novos materiais ao decorrer de 2024.

“A música é uma lembrança de amigos e de um lugar que não existe mais. O Liceu, onde estudei, fechou suas portas, e muitos dos amigos já se foram. Às vezes, fecho os olhos e me vejo de volta àqueles dias. É como se tudo estivesse ali de novo,” conta Diego.

Ouça “Liceu” ao final da matéria!

JOVA libera o novo single “Liceu”

Em sua nova fase na carreira, JOVA continua a explorar novos limites para sua música. Também designer e ilustrador, o artista é natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ), onde viveu suas primeiras experiências musicais com a banda Mazé.

Após se mudar para São Paulo, JOVA deu vazão ao seu projeto solo, que repagina múltiplas referências e já rendeu os discos Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta (2020), Nada é Fixo (2021) e Primeiro Andar (2022), além do EP Casa Caída (2023).

LEIA TAMBÉM: Dois Barcos mostra influências do Emo e do Indie no clipe da ótima “Maratonas”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!