Drake faz versão bizarra de Hey There Delilah
Foto de Drake via Wikimedia Commons

Muitas vezes é difícil entender o comportamento de Drake e o rapper deixou todo mundo com uma grande interrogação na cabeça ao (aparentemente) lançar nesta segunda-feira (3) um remix de “Hey There Delilah”, do Plain White T’s, em parceria com o comediante e também rapper Snowd4y.

Intitulada “Wah Gwan Delilah”, a versão, disponível apenas no SoundCloud, é claramente uma paródia e mostra a dupla de artistas canadenses cantando a letra de forma irreverente com a ajuda de autotune.

A versão é tão bizarra que muita gente ainda está se perguntando se não se trata de uma experimentação com IA, uma vez que Drake não chegou a confirmar oficialmente a participação. No entanto, ele compartilhou a faixa nas redes sociais e, se não foi de fato o responsável por gravá-la, ao menos deu seu selo de aprovação.

A letra do remix é focada em brincar com a sonoridade do patoá jamaicano, um dialeto em que, por exemplo, uma frase como “what’s going on” (“o que tá rolando?”) é transformada para “wah gwan”, levando ao título da música.

Alguém entendeu essa confusão por aí? Ouça a versão ao final da matéria e nos dê a sua opinião!

Kendrick Lamar superou mais um recorde de Drake

Em tempo, parece que Kendrick Lamar venceu mesmo a batalha polêmica da cena atual do Hip Hop contra Drake, pelo menos no que diz respeito aos números que sua diss “Not Like Us” tem alcançado.

Como te contamos aqui, a música mais recente lançada por Lamar ultrapassou 100 milhões de reproduções no Spotify em menos de nove dias. Com isso, “Not Like Us” se tornou a música de Rap mais rápida a alcançar este marco na plataforma.

LEIA TAMBÉM: Poético: Kendrick Lamar quebra recorde de Drake com diss contra o rapper



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!