Cyndi Lauper no clipe de
Reprodução/YouTube

Em 20 de Setembro, Cyndi Lauper se apresentará no Palco Mundo do Rock in Rio e o show poderá ser o último da cantora no Brasil.

Isso porque, nesta segunda-feira (3), a veterana artista anunciou sua turnê de despedida Girls Just Wanna Have Fun Farewell Tour, que percorrerá 23 cidades pela América do Norte a partir de 18 de Outubro, quando Cyndi dará o pontapé inicial da excursão no Bell Centre, em Montreal, no Canadá.

A turnê vai terminar em 5 de Dezembro no United Center, em Chicago, e, antes disso, visitará outras grandes cidades como Nova York, Boston, Nashville, Atlanta e Houston.

Na edição de 20 anos do festival carioca, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro, Cyndi fará seu único show no Brasil até o momento, estando escalada para cantar no mesmo palco que Ivete Sangalo, Karol G e Katy Perry.

Vale lembrar que os ingressos para o Rock in Rio no dia 20 estão esgotados!

Cyndi Lauper anuncia turnê de despedida

O anúncio das datas chega junto com o lançamento do próximo filme biográfico de Cyndi, Let the Canary Sing, que tem estreia prevista na Paramount+ para esta quarta-feira (5).

O longa dirigido pela documentarista ganhadora do Emmy Alison Ellwood (“Laurel Canyon”) foi exibido pela primeira vez no Tribeca Festival do ano passado, em Nova York. Assista ao trailer logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Avenged Sevenfold pode proibir transmissão de show no Rock in Rio; entenda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!