Paramore toca debaixo de tnda por causa de chuva forte
Crédito: reprodução

O Paramore está fazendo a abertura da The Eras Tour de Taylor Swift na Europa e, durante o primeiro show da banda no Groupama Stadium, localizado na comuna francesa Décines-Charpieu, em Lyon, neste domingo (2), o grupo tocou debaixo de quatro tendas colocadas no centro do palco.

O motivo para a situação inusitada foi a forte chuva que caía por lá enquanto Hayley Williams e companhia se apresentavam no estádio. Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, a vocalista encara o aguaceiro mas a maior parte da banda fica mais para trás, tocando sob a proteção das tendas.

Enquanto um perfil de fã defendeu a ideia no X/Twitter, dizendo que o “Paramore também já fez shows na chuva – inclusive no Brasil” e que “as tendas foram uma questão do próprio estádio”, alguns internautas chamaram o contexto de “mico”. O que achou por aí?

Hayley Williams viralizou com visual ousado e calcinha à mostra

Em tempo, a roupa usada por Hayley em um dos shows mais recentes do Paramore movimentou as redes sociais no início da turnê.

Isso porque a cantora entrou no palco de uma apresentação em Paris com um vestido vermelho curto de tubinho, mas, aparentemente, a peça deixou sua calcinha à mostra em diversos momentos.

Depois de várias tentativas de deixar seu figurino no lugar certo, a artista simplesmente parou de puxá-lo para baixo e aceitou o novo visual, como você pode ver aqui.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus canta “Psycho Killer” e se soma a Paramore, Lorde e mais em tributo ao Talking Heads; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!