Avril Lavigne e Deryck Whibley tocam Sum 41
Reprodução/YouTube

Os fãs de Avril Lavigne foram surpreendidos com a participação especial anunciada pela cantora durante seu show no último sábado (1) em Las Vegas.

A artista, que foi um ícone do Pop Punk nos anos 2000, está relembrando seus maiores sucessos durante a turnê “Greatest Hits”.

No show recente realizado no MGM Grand Garden Arena, Avril abriu sua performance com algumas das faixas mais queridas pelo público, como “Girlfriend”, “What The Hell”, “Complicated” e “Hot” e ainda apresentou ao público sucessos do seu último disco Love Sux, como “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”.

Em determinado momento, Lavigne convocou a banda de abertura All Time Low para se juntar a ela e tocar uma cover do hit do grupo, “Fake As Hell”. Mas o convidado seguinte foi quem realmente deixou os fãs impressionados.

Avril Lavigne convida ex para tocar Sum 41

Próximo ao encerramento do show em Las Vegas, Avril Lavigne convidou para o palco seu ex-marido e vocalista do Sum 41, Deryck Whibley. Antes dele surgir, ela declarou ao público:

Esta noite temos um convidado especial, e ele toca guitarra em uma das minhas bandas favoritas, e uma de suas bandas favoritas. Senhoras e senhores, por favor, aplaudam Deryck do Sum 41!

Como você pode conferir nos vídeos ao final da matéria, a cantora parecia bastante feliz em receber Deryck em seu show.

Relacionamento Pop Punk

Avril e Deryck estiveram em um relacionamento por cinco anos, passando três anos casados e se separando oficialmente em 2009.

A aparição de Whibley ocorreu enquanto o músico e seus companheiros do Sum 41 estavam passando pelos Estados Unidos com a “Tour Of The Setting Sum”. No sábado, o ex-casal apresentou um dueto em uma cover do sucesso do Sum 41, “In Too Deep”.

Confira abaixo alguns registros da performance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!