Mash-up de Green Day com Smashing Pumpkins
Crédito: reprodução

Conhecido por transformar sucessos de diversas bandas como se pertencessem a outros grupos de estilos diferentes, Mac Glocky reapareceu entregando uma versão de “When I Come Around”, do Green Day, que mais parece fazer parte do repertório do Smashing Pumpkins.

Em colaboração com o guitarrista Steve Welsh, e sem qualquer interferência das inteligências artificiais, Glocky repaginou completamente a faixa que integra o icônico disco Dookie (1995) e qualquer ouvinte mais desavisado pensaria que se trata de Billy Corgan nos vocais.

Ficou curioso por aí? Então, confira a cover orgânica ao final da matéria!

Músico reimaginou versão do System of a Down para “Mr. Brightside”

No ano passado, vale lembrar, Mac foi desafiado a modificar o clássico “Mr. Brightside”, do The Killers, para deixá-lo com a cara do System of a Down.

Por mais diferente que seja a sonoridade das duas bandas, Glocky conseguiu aproximar o hit de Brandon Flowers e companhia da pegada mais pesada da banda liderada por Serj Tankian.

Com vocais guturais e melodias mais rápidas, o músico chegou a um resultado bem interessante e você também pode saber mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Coisa linda: youtuber norte-americano se emociona ao ouvir clássico de Cartola pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!