Billie Eilish
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Billie Eilish refletiu recentemente sobre fazer shows de longa duração em sua próxima turnê.

A jovem e talentosa cantora lançou esse mês o seu novo disco Hit Me Hard and Soft, com 10 faixas, e já anunciou uma excursão mundial para divulgar seu atual trabalho.

Em uma sessão de perguntas e respostas no aplicativo StationHead (via Billboard), Eilish afirmou aos fãs que não tem planos de realizar performances de muitas horas em seus próximos shows:

Não vou fazer um show de três horas. Isso é literalmente psicótico. Ninguém quer isso. Vocês não querem isso. Eu não quero isso. Eu nem quero isso como fã. Meus artistas favoritos no mundo, não tento ouvi-los por três horas.

Isso é muito tempo.

Billie Eilish e shows de longa duração

Apesar de veteranos da música, como Guns N’ Roses e Bruce Springsteen, serem conhecidos por seus shows de longa duração, nos últimos anos as turnês mais recentes de Taylor Swift e Beyoncé chamaram bastante atenção por conta do seu tempo.

Enquanto a The Eras Tour tem mais de três horas de duração, a Renaissance de Beyoncé costumava durar entre duas horas e meia a três horas.

Em outubro, Eilish elogiou as artistas Pop ao LA Times ao comentar sobre os shows que elas estavam apresentando em estádios ao redor do mundo:

Acho muito difícil tocar em estádios. Beyoncé e Taylor são super estrelas intocáveis; o fato delas poderem fazer um show tão longo e repleto de tantos momentos incríveis é realmente incrível.

Billie Eilish não é a primeira artista a abordar o assunto sobre shows longos. No ano passado, o lendário Paul McCartney, que costuma fazer apresentações de cerca de três horas, apontou em tom de brincadeira que o culpado pelas durações de suas performances era Bruce Springsteen.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!