Os Fonsecas lançam disco de estreia
Crédito: Gabriel Cogdonato

A banda paulistana Os Fonsecas liberou nas plataformas digitais seu primeiro álbum de estúdio, Estranho Pra Vizinha.

Composto por nove faixas que evidenciam o amadurecimento do grupo, o disco mistura o Rock e a MPB conversando com artistas da cena como Tangolo Mangos, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo e Pelados.

São músicas para se estranhar, para dançar, se divertir e se emocionar, tudo com um recheio musical para lá de refinado, como contaram os integrantes em comunicado para a imprensa, reforçando que as referências vão desde música setentista à música eletrônica.

Os Fonsecas é formado por Caio Colasante (guitarra), Felipe Távora (vocal), Thalin (bateria) e Valentim Frateschi (baixo).

Ouça Estranho Pra Vizinha ao final da matéria!

Os Fonsecas lançam seu disco de estreia

Vale lembrar que o vocalista Felipe tem uma extensa pesquisa na composição e integra a produtora De Quintal, tendo escrito canções que foram interpretadas por Nina Maia e Chica Barreto.

Já o baterista Thalin coleciona lançamentos de peso em um cenário jovem de Hip Hop e forma também a DUPLA 02, com uma carreira solo concretizada e inúmeras colaborações e projetos em andamento.

Enquanto isso, o baixista Valentim explora grooves e arranjos setentistas em carreira solo e o guitarrista Caio participa como instrumentista e arranjador em projetos de terceiros.

O primeiro trabalho do quarteto, aliás, foi em 2020 com o EP Fundo da Meia, outro lançamento pela Seloki Records.

LEIA TAMBÉM: Bebé lança segundo disco de estúdio com influências que vão do Trap ao Indie; ouça “SALVE-SE!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!