Fernanda Lira grava para o Suicidal Tendencies
Crédito: reprodução

Em Junho, o Suicidal Tendencies desembarcará no Brasil para quatro shows com a turnê Nós Somos Família e, antes de sua chegada por aqui, o grupo de Hardcore convocou diversos artistas brasileiros para colaborar em um novo single.­

Uma das participantes que resolveu contar a novidade para os fãs foi Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta que revelou o convite do Suicidal em publicação feita no Instagram nesta terça-feira (21).

Nas imagens compartilhadas por Fernanda, ela aparece ao lado de Mayara Puertas, do Torture Squad, e Yasmin Amaral, do Eskröta, no que parece ser o registro do refrão da música.

Na legenda do post, Lira comemorou a oportunidade oferecida pela banda americana e citou o vocalista Mike Muir, reforçando que ninguém pode mostrar a canção ainda:

Mais um sonho se tornando realidade! ❤️ O Suicidal Tendencies decidiu gravar uns coros para um novo single aqui no Brasil e muitos artistas da nossa cena musical foram convidados, inclusive eu 😭💕Gravei duas partes diferentes – um refrão inteiro com minhas amigas super talentosas Mayara Puertas e Yasmin Amaral e uns coros com todos aqueles outros artistas e amigos super fodas! Uma noite muito divertida! Foi mal que não tem áudio na maioria dos slides (incluindo um com uma mensagem de áudio do Mike Muir agradecendo a gente pela participação), mas é claro que não podemos mostrar nenhuma parte da música ainda, mas vou avisar todos vocês quando estiver disponível.

Legal, né? Confira todos os registros ao final da matéria!

Artistas brasileiros gravaram vocais para o Suicidal Tendencies

Em outras fotos postadas por Fernanda, também é possível perceber a presença no estúdio de nomes como BNegão, Badauí, Rodrigo Lima, do Dead Fish, e mais.

Vale lembrar que esta será a 10ª passagem do Suicidal Tendencies pelo nosso país e, por conta das enchentes que deixaram o Rio Grande do Sul em estado de calamidade pública, a apresentação prevista anteriormente para Porto Alegre precisou ser cancelada.

Sendo assim, o primeiro dos quatro shows da banda acontecerá em 12 de Junho no Rio de Janeiro (Sacadura 154) e no dia seguinte (13/06) o grupo se apresentará em São Paulo gratuitamente (Centro Esportivo Tietê).

Na sequência, o Suicidal Tendencies chegará em Curitiba para se apresentar no Tork n’ Roll em 16 de Junho e encerrará a turnê no dia 17 de Junho em Belo Horizonte (Mister Rock).

Os ingressos para as apresentações no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte estão à venda pela Showpass. Já o show gratuito na capital paulista teve suas entradas esgotadas após a liberação das cortesias.

LEIA TAMBÉM: Genial: Rivers Cuomo, do Weezer, revela que seu nome foi inspirado em lenda do futebol brasileiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!