Willie Nelson no programa de Jimmy Fallon

Willie Nelson anunciou nesta terça-feira (14) através de suas redes sociais que lançará um novo livro de receitas de alimentos à base da cannabis sativa, nome científico da maconha.

Embora tenha parado de fumar a erva em 2019 devido a problemas de saúde, Nelson ainda consome a substância por meio de receitas de cozinha.

Sendo assim, ele se uniu à sua esposa Annie para uma coleção de “iguarias com infusão de cannabis” e o resultado poderá ser conferido a partir de 12 de Novembro, quando o livro será lançado sob o título Willie & Annie Nelson’s Cannabis Cookbook.

No total, serão 256 páginas combinando o “dom de Nelson para contar histórias e remédios fitoterápicos com a paixão de sua esposa Annie por refeições caseiras”. Uma descrição oficial ainda revela (via NME):

No primeiro livro de receitas da família Nelson, cozinhamos apenas com boas vibrações. Extraídas de suas refeições favoritas em passeios pelo país, no rancho, em casa e em suas cidades favoritas ao longo da estrada, essas receitas têm histórias para contar – e que melhor maneira de desfrutar de uma boa refeição do que com uma história emocionante e um zumbido relaxante? Cada receita fornece um toque de cannabis para aliviar a mente tanto quanto o corpo, tornando seu livro de receitas uma maneira emocionante, reconfortante e animada de mergulhar em sua história, à medida que se baseiam em refeições compartilhadas com familiares, amigos e fãs.

Interessou? Confira a publicação de Willie ao final da matéria!

Willie Nelson prepara livro com receitas de maconha

O livro incluirá receitas “deliciosas e fáceis” que vão desde asinhas de frango até bolo de chocolate, mostrando aos fãs como fazer “só as coisas boas”.

Além disso, o material vai apresentar um capítulo extra “fornecendo um conjunto completo de ingredientes básicos com infusão de cannabis – manteiga de cannabis, óleo de acabamento, xaropes, açúcares, sais e tinturas”.

Este é o primeiro livro de receitas de Nelson, mas vale lembrar que o artista de 91 anos já escreveu dois best-sellers do New York Times com suas memórias. O primeiro lançamento literário foi Willie: An Autobiography (1988) e o mais recente foi The Facts Of Life And Other Dirty Jokes (2003).

LEIA TAMBÉM: Cowboy queer: Willie Nelson apoia comunidade LGBTQIA+ e canta sem censura em parceria com Orville Peck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!