Caleb Followill em show do Kings Of Leon, 2019
Foto do Kings Of Leon via Shutterstock

Em entrevista ao The Independent antes da chegada do novo álbum Can We Please Have Fun?, lançado pelo Kings of Leon na semana passada, o vocalista e guitarrista Caleb Followill falou sobre o trabalho de estúdio e também compartilhou seus pensamentos sobre os famigerados nepo babies.

Ao comentar sobre os filhos de pais famosos que recebem mais oportunidades na indústria do entretenimento pela influência artística de seus pais, estimulando uma cultura de nepotismo dentro do mercado, o músico revelou que na sua casa é bem diferente.

Segundo Caleb, sua prole com a modelo americana Lily Aldridge não terá tanta facilidade e ele até disse que não “dará merda nenhuma aos meus filhos” para ajudá-los a progredir em suas carreiras (via NME):

Nepo babies? Não, não estou dando merda nenhuma aos meus filhos. Eles mesmos que corram atrás.

Na sequência, Followill citou sua mãe Betty-Ann, que morreu em 2021, e até revelou que ele e seus irmãos passaram fome na infância:

Eu sei que toda mãe acredita em seus filhos, mas ela acreditou em nós muito mais do que você provavelmente deveria acreditar em seus filhos. Não tínhamos dinheiro… Muitas pessoas estão em situação muito pior do que nós, mas íamos para a cama com fome e ficávamos envergonhados com as roupas que usávamos quando éramos crianças. Mas enquanto tudo isso acontecia, nossa mãe ainda dizia: ‘Vocês sabem que serão realmente especiais. Vocês vão fazer algo ótimo.’ Não sei se ela acreditou totalmente, mas sei que ela nos faria acreditar.

Intuição materna!

Vocalista do Kings of Leon critica nepo babies

Na conversa, Caleb ainda confirmou que, embora Can We Please Have Fun? não seja necessariamente sobre sua mãe, foi inspirado por ela de várias maneiras, já que os irmãos “realmente queriam fazer um álbum do qual ela se orgulhasse” e estavam “pensando nela a cada passo do caminho.”

Ele também disse que a lição mais importante que aprendeu com Betty-Ann foi: “Você não precisa ter tudo para conseguir tudo. Você pode começar com muito pouco e ir muito longe se trabalhar duro.”

Inspirador, né? Você pode ouvir o sucessor de When You See Yourself (2021) clicando aqui e conferir o clipe do single “Nowhere to Run” logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Nepo-Baby: entenda o polêmico termo que revoltou filhos de famosos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!