Edgar lança novo clipe
Crédito: Renato Pascoal

O rapper Edgar, que incorpora referências de ritmos como o Trap, Reggaeton e Funk em sua sonoridade, liberou nos serviços de streaming a música “Original de Quebrada”.

O single feito em parceria com Nelson D também chegou acompanhado de um clipe dirigido pelo próprio artista.

No vídeo produzido na Favela do Coqueiro, em Guarulhos, no estado de São Paulo, Edgar aparece em cenas rotineiras, percorrendo as vielas do local e encontrando amigos por onde passa:

A ideia era mostrar que dá para fazer as coisas dentro da favela, tanto de colocar as belezas do lugar como de ser uma experiência para quem mora lá. Durante a pandemia voltei a morar na Favela Coqueiro com minha família, revisitei minhas raízes, retomei contato com amigos e isso teve um impacto direto no álbum, tanto no som como nas letras.

Confira o clipe de “Original de Quebrada” ao final da matéria!

Novo single estará no próximo disco de Edgar

O lançamento fará parte do terceiro álbum na carreira do rapper, Universidade Favela, que tem previsão de lançamento pela gravadora Deck para 17 de Maio.

Sucessor de Ultrassom (2018) e Ultraleve (2021), o projeto foi idealizado através de uma produção coletiva, com a proposta de trazer visões diversas sobre o trabalho de Edgar.

Para o disco, o artista contou com a colaboração dos produtores paulistanos Nakata e Kazvmba, o carioca Os Fita, o ítalo-brasileiro Nelson D, o francês Dang e o inglês Jammz.

LEIA TAMBÉM: Bia Ferreira libera clipe de “A Conta Vai Chegar” com a presença de ativistas do movimento afro-cultural de Portugal; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!