Jonas Brothers adiam shows na Europa
Crédito: reprodução

No ano passado, os Jonas Brothers anunciaram sua turnê mundial para comemorar os cinco álbuns da carreira e marcaram shows pelos quatro cantos do mundo.

De lá para cá, Nick, Kevin e Joe Jonas se apresentaram nos Estados Unidos, Filipinas, Indonésia, Nova Zelândia e Austrália, tendo, na próxima semana, seus aguardados shows pela América Latina, o que inclui uma apresentação única no Brasil marcada para 16 de Abril no Allianz Parque, em São Paulo.

Porém, os fãs da banda na Europa não terão a mesma sorte e precisarão esperar um pouco mais para acompanhar de perto esta celebração. Isso porque o trio postou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (10) para avisar que as datas europeias serão adiadas devido a outros “projetos empolgantes”.

Jonas Brothers adiam shows pela Europa

No clipe que você confere ao final da matéria, Nick diz aos fãs:

Mudamos as datas europeias para o final deste ano, mas isso é apenas porque temos alguns projetos empolgantes que estamos muito entusiasmados em compartilhar com vocês mais tarde. Fãs europeus, nós amamos vocês, mal podemos esperar para vê-los, já faz muito tempo. E estamos muito animados para fazer esses shows ainda este ano.

“Portanto, certifique-se de guardar seus ingressos. Teremos mais informações por vir, mas mal podemos esperar para vê-lo,” completou Kevin.

Show no Brasil segue confirmado

Na legenda do vídeo, os Jonas Brothers deram mais informações sobre o cancelamento das apresentações pela Europa que teriam início no dia 18 de Maio em Oslo, na Noruega, e ainda confirmaram sem deixar nenhuma dúvida a vinda para a América Latina:

Europa!! Estamos mudando nossos próximos shows para o final deste ano. Agradecemos muito seu amor e apoio. Sabemos que isso é um pouco inconveniente, mas mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o que está por vir. Todos os ingressos adquiridos anteriormente continuaram valendo para a nova data e as informações estão em Jonasbrothers.com. Mais detalhes serão enviados por e-mail. América Latina – Mal podemos esperar para ver você na próxima semana!! ❤️

Quem aí está animado?

Fãs europeus se irritam com cancelamentos

A publicação do trio incomodou bastante seus fãs europeus e uma chuva de críticas surgiu nos comentários. Uma usuária do X/Twitter ironizou:

Então passagens de avião e [hospedagem em] hotel são de graça? Estou realmente puta.

Outra fã na rede social chegou a lembrar do cancelamento de um show da banda no México em 2010 por “questões de segurança”:

Me dê informações sobre reembolsos. Já planejei minha viagem para a Áustria e definitivamente não tenho dinheiro para ir lá duas vezes este ano. É tão difícil para vocês homenagear seus fãs? Vocês nem reembolsaram os fãs pelo show cancelado no México.

Sempre complicado! Após o terceiro show dos Jonas Brothers justamente no México, em 6 de Maio, o trio fará uma pausa de quatro meses, retomando a turnê, já na Europa, em 9 de Setembro, quando se apresentará na Irlanda do Norte.

LEIA TAMBÉM: Madonna, U2 e Jonas Brothers no chinelo: Luis Miguel supera gigantes e tem a turnê mais lucrativa da atualidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!