Jonas Brothers anuncia show no Brasil
Crédito: Kevin Mazur

Os Jonas Brothers anunciaram que sua atual turnê, que celebra os cinco discos da carreira do grupo, passará pela América Latina em 2024 em um único show no Brasil, confirmado para 16 de Abril.

A apresentação será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, e a banda ainda fará shows na Colômbia, Peru, Chile e Argentina, além de ter marcado três datas no México.

Vale lembrar que, no mês passado, o Jonas Brothers lançou o single “Strong Enough” em parceria com Bailey Zimmerman. Confira o lyric video ao final da matéria!

Ingressos para o show do Jonas Brothers no Brasil

A pré-venda de ingressos para clientes do banco Santander acontecerá entre os dias 14 e 15 de Dezembro, enquanto a venda geral está programada para começar no dia seguinte, 16 de Dezembro.

Os ingressos estarão disponíveis através do site da Ticketmaster (com taxa de conveniência) e também na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Os preços das entradas variam de R$175 (meia cadeira superior) a R$740 (inteira pista premium).

Jonas Brothers anuncia show no Brasil

Produzida pela Live Nation, a THE TOUR, até agora, conta com 98 shows em 26 países e apresenta os maiores sucessos do trio, que esteve por aqui pela última vez em 2013.

Em suas redes sociais, os irmãos celebraram o anúncio da perna latino-americana da turnê:

Nós ouvimos você e não podíamos concordar mais que está na hora de voltarmos para a AMÉRICA LATINA!! Brasil, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e México… Nos vemos no próximo ano.

Não perca!

LEIA TAMBÉM: Simply Red anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2025

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!