adrianne lenker lança novo single
Crédito: divulgação

Vocalista da banda Big Thief, a americana adrianne lenker divulgou o lyric video do single “free treasure”, que está em seu novo álbum solo, Bright Future, lançado em 22 de Março.

A música traz Mat Davidson nas harmonias vocais e guitarra, e o trabalho de estúdio apresenta 12 faixas contando a história de aventuras vividas pela artista em diferentes situações.

O disco que conta com a coprodução de Philip Weinrobe, juntamente com contribuições de Davidson, Nick Hakim e Josefin Runsteen, também marca o primeiro álbum de adrienne desde songs & instrumentals, de 2020.

Ouça a emocionante “free treasure” ao final da matéria!

adrienne lenker divulga o disco Bright Future

Parceiro de lenker em álbuns solo anteriores, Weinrobe foi o coprodutor e engenheiro de Bright Future, explorando músicas ao lado da artista sem grandes expectativas.

O resultado do projeto combinou as melhores qualidades de uma gravação criteriosa com a autenticidade natural de uma gravação de campo. O álbum, aliás, está disponível também em CD, cassette, vinil preto padrão e vinil reciclado.

Em breve, adrianne fará shows pelo Reino Unido e Europa, seguida por uma turnê pela América do Norte. Recentemente, ela apresentou “free treasure” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e você também pode conferir a performance logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: NxWorries, projeto de Anderson .Paak, anuncia segundo disco e libera novo single; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!