TOTO anuncia dois shows no Brasil
Crédito: divulgação

Com quase meio século de carreira, a banda TOTO conquistou diversas gerações com hits como “Africa” e “Rosanna”, tendo agora mais oportunidade de acumular novos fãs brasileiros.

Sem vir ao país desde 2007, o grupo confirmou duas apresentações por aqui em Novembro. A primeira será realizada em São Paulo, no Espaço Unimed (24/11) e, pouco após, eles tocarão no Rio de Janeiro, na Arena Jockey (26/11).

A venda de ingressos começará a partir das 10h da próxima sexta-feira (5) no site da Eventim ou nas bilheterias oficiais. Em nota para a imprensa, Steve Lukather, vocalista e guitarrista da banda, afirmou:

Há um entusiasmo revigorante e otimista de avançar para o futuro. Queremos estar na estrada, continuando a manter viva a história da banda, trazendo a música para nossa base de fãs multigeracionais. Passei mais de quatro décadas e meia da minha vida nutrindo esse legado, ao mesmo tempo em que permite que a música existisse continuamente nos shows ao vivo. Em 2024, faremos apresentações para ainda mais pessoas em todo o mundo.

Relembre o sucesso “Africa” ao final da matéria e saiba mais informações sobre os shows logo abaixo!

TOTO vem ao Brasil para shows em duas capitais

Formado em 1976, em Los Angeles, na Califórnia, o TOTO ganhou seis prêmios Grammy entre 1970 e 1980, três deles pela música “Rosanna”.

Na turnê que vem a São Paulo e Rio de Janeiro, Steve e Joseph Williams serão acompanhados por Greg Phillinganes (teclado e vocais), Shannon Forrest (bateria), John Pierce (baixo), Warren Ham (trompas, percussão e vocais) e Steve Maggiora (teclado e vocais).

Quem aí já está na expectativa?!

LEIA TAMBÉM: Moby voltará a fazer turnê após mais de 10 anos e reverterá todo o lucro para a causa animal

SERVIÇO
Dogz of Oz World Tour! 2024
Produção: 30e

São Paulo
Data: 24 de novembro de 2024
Local: Espaço Unimed- Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo
Horário de Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Rio de Janeiro
Data: 26 de novembro de 2024
Local: Arena Jockey- Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro
Horário de Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!