Steve Lukather lidando com vizinho barulhento
Reprodução/Instagram

É como diz o famoso ditado: não mexa com quem está quieto — literalmente.

O guitarrista Steve Lukather, famoso pelo riff de “Beat It” em seu trabalho com Michael Jackson e também pelo Toto, seu projeto principal, resolveu dar uma lição de moral em um vizinho que constantemente fazia barulho com um soprador de folhas.

Segundo ele, constantemente o “babaca” ligava o aparelho que emitia um som de 120 decibéis às 7 da manhã e ele finalmente se cansou e resolver dar uma resposta literalmente à altura.

Colocando o amplificador em cima do trampolim de seus filhos e apontado diretamente para a casa do vizinho, Lukather fez um solo sensacional no último volume e ainda terminou a performance com um grito libertador de “BOM DIA!” que provavelmente foi ouvido a alguns quilômetros do local.

No Twitter, ele ainda confirmou que o barulho acabou depois de sua resposta e, respondendo alguns fãs preocupados com a cadelinha que aparece no registro, garantiu que tudo estava direcionado “bem acima da sua cabeça, então ela não foi atingida”.

Um usuário da rede social ressaltou, no entanto, que pode ser que o plano acabe dando errado. Afinal, com um baita solo desses, de repente eles vão querer irritar o músico de novo pra ver no que dá…

Confira tudo isso pelo vídeo abaixo!

Steve Lukather e resposta a vizinho barulhento

https://www.instagram.com/p/CDwK6KUHxR5/?igshid=1se5tt0lehclf

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!