Rennan da Penha, Lucca e Rodd em
Reprodução/YouTube

“E que seja entendido / Que DJ não é bandido”. Com essa frase impactante, o novo som de Rennan da Penha em parceria com Lucca e Rodd é uma daquelas músicas que evocam superação através de uma pegada dançante e emotiva unindo as influências do Funk e do Rap.

O beat tranquilo ajuda a focar a atenção do ouvinte na letra, recheada de mensagens sensacionais que definitivamente casam com o conceito da faixa, “Complexo da Penha”, que fala sobre o local que inspirou o nome e muitas partes da carreira de Rennan.

Além de tudo, ainda é possível ver várias filmagens sensacionais da comunidade no belíssimo clipe, disponível logo abaixo.

YaoMng

Com fortes críticas aos gananciosos que se aproveitam da fé para enriquecer, o brasiliense YaoMng acerta em cheio na ótima “Um Bilhão”.

O beat assinado por Beats by Velhot Jxvensal é um dos destaques da faixa, cuja letra realmente chama atenção pela sinceridade e importância. Mais ainda, o vídeo dirigido por Guilherme Damião reforça a mensagem e garante que todos os olhares se voltem para o promissor rapper, que vai lançar seu novo disco Ascensão ainda no primeiro semestre de 2021.

Yunk Vino

Depois de colaborar com Ronaldinho Gaúcho como parte da Tropa do Bruxo, o rapper Yunk Vino acaba de lançar seu primeiro single solo de 2021. O som do Trap está bem presente em “Say Your Name x 2AM”, que foi lançada pela Labbel Records, selo da produtora Boogie Naipe.

O paulistano é um dos destaques dessa cena e apresenta um conceito bem amarrado na nova canção, que na verdade une dois lados bem diferentes em um vídeo sensacional. Os beats são assinados por VTBeats Ecologyk e adicionam ainda mais à ótima atmosfera do single.

Diel Kfzo

Lançamento do selo A Banca, que utiliza a música, cultura e empreendedorismo como ferramenta de transformação social na periferia, o novo single “Meu Estúdio é Minha Casa” mostra o rapper Diel Kfzo em um ótimo momento.

Com participação de Decoff, a canção utiliza beats ao lado de instrumentos como a guitarra para criar uma sonoridade única que complementa o ótimo flow do rapper. A mensagem é bem voltada à pandemia, com o fortalecimento da conscientização do que fazer neste período e ainda trazendo críticas sutis e precisas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!